10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM: BEMVINDA10 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMAS DE R$199,90 PARA TODO ESTADO DE RONDÔNIA BRINDE EXCLUSIVO EM COMPRAS ACIMA DE R$399,90 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM: BEMVINDA10 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMAS DE R$199,90 PARA TODO ESTADO DE RONDÔNIA BRINDE EXCLUSIVO EM COMPRAS ACIMA DE R$399,90 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM: BEMVINDA10 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMAS DE R$199,90 PARA TODO ESTADO DE RONDÔNIA BRINDE EXCLUSIVO EM COMPRAS ACIMA DE R$399,90 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM: BEMVINDA10 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMAS DE R$199,90 PARA TODO ESTADO DE RONDÔNIA BRINDE EXCLUSIVO EM COMPRAS ACIMA DE R$399,90 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM: BEMVINDA10 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMAS DE R$199,90 PARA TODO ESTADO DE RONDÔNIA BRINDE EXCLUSIVO EM COMPRAS ACIMA DE R$399,90

Políticas de retirada na loja

1. Disponibilidade para Retirada

  • Prazo de Disponibilidade: Após a confirmação do pagamento, seu pedido estará disponível para retirada em até 3 dias úteis. Você será notificado por e-mail ou SMS assim que o pedido estiver pronto para retirada.
  • Endereço da Loja: As retiradas devem ser feitas na nossa loja localizada em:
    Avenida norte Sul; número 5525, Centro de Rolim de Moura-RO
    Horário de funcionamento: Segunda à sexta dás 8:00h às 18:00h, aos Sábados dás 8:30h às 12:30h.

2. Documentação Necessária

  • Para Retirar o Pedido: O cliente deverá apresentar um documento de identidade com foto (RG, CNH, ou passaporte) e o número do pedido.
  • Retirada por Terceiros: Para sua segurança, se outra pessoa for retirar o pedido em seu nome, ela deverá apresentar uma cópia do documento de identidade do comprador e uma autorização por escrito, além do próprio documento de identidade com foto.

3. Prazos de Atendimento na Loja

  • Pedidos feitos até às 12:00h serão processados no mesmo dia e poderão ser retirados no dia seguinte (desde que em dias úteis). Pedidos feitos após esse horário serão processados no próximo dia útil.
  • Feriados e datas especiais podem impactar o prazo de retirada, sendo que as notificações serão ajustadas conforme essas datas.

4. Condições Especiais

  • Produtos Sob Encomenda ou Personalizados: Caso o seu pedido envolva produtos personalizados ou feitos sob encomenda, o prazo para retirada pode variar. Essas informações serão fornecidas no momento da compra.
  • Trocas e Devoluções: Se ao retirar o produto você notar qualquer problema ou defeito, entre em contato com nossa equipe no momento da retirada para realizar a troca, ou siga as orientações da nossa política de trocas e devoluções disponível https://l1nq.com/trocasedevolucoesms